quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Filmes que mexem connosco

Recordo-me que quando tive internet em casa pela 1ª vez foi por volta dos 13 anos. Foi também nessa altura que descobri os chats, na maioria brasileiros. Levava horas naquilo. Estava no meu quarto e muitas vezes os meus pais nem sabiam que estava online. (tirando quando chegavam as contas no final do mês) Conversava muito. Com quem... isso não sei. Sinceramente prefiro nem saber.

 Há tempo que não via um filme assim. Tive partes que coloquei na pausa e pensei duas vezes se ia continuar a ver. Este filme aborda a história de uma menina com 14 anos que começa a falar na internet com um "rapaz" que no final era um pedófilo. Uma história bem passível de ser verídica, com muitas semelhanças do que vamos lendo e vendo por aí de casos que aparecem nas manchetes diárias. A internet não é inofensiva e apenas para pesquisar para trabalhos. Espero que os pais desta geração de adolescentes esteja alertada para isso.


3 comentários:

  1. Acho a Internet muito perigosa especialmente em tenras idades. Deve alertar-se as crianças para esses problemas e também controlá-las, na minha opinião.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso já tinha visto este filme e gostei muito porque acho que não só serve de alerta para pais mas também para filhos.

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi este filme, mas pelo que contas deve ser interessante. Ai ai, tenho tantos filmes que quero ver que nem sei por onde começar :P

    ResponderEliminar