sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Séries na mira cá por casa

Hart of Dixie aborda a história de uma médica cirurgiã que exerge a sua atividade em NY. A sua personalidade um tanto fria com os pacientes leva o chefe da clínica a "obrigá-la" a trabalhar pelo menos 1 ano em medicina geral.
Numa localidade mais rural, Dixie depara-se com um ambiente totalmente diferente ao qual está habituada. O objetivo que a levou até lá não será assim tão fácil de conretizar.
Uma comédia dramática com a já conhecida Rachel Bilson (Summer em O.C.)



 Revenge conta a história de uma menina rica que procura a sua vingança. O seu pai foi assassinado e culpado de crimes que não cometeu, os que se diziam seus amigos, afinal não eram assim tanto. Ambientes de luxo e mistério envolvem este drama.



5 comentários:

  1. Só conheço Revenge (mas tbm nunca vi) (:

    ResponderEliminar
  2. Olha que gosto muit das duas XD eheheh uma é interessante mas opah é mais ohh isto nao e bem possivel... ou e sorte amais... hart of dixie.. omgggg é fofinhaaaa tas sempre a torcer por ela e tal :P ehehe beijinho*****+

    ResponderEliminar
  3. Vi o primeiro episódio de revenge e gostei mas tenho de ver mais para ficar com uma opinião bem formada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carolina, quando escrevi este post só tinha visto o primeiro episódio de Revenge, desde aí já conto com quase 10 e continuo bem agarrada ao ecrã =D

      Eliminar
  4. Toda a gente fala imenso dessa série: Revenge. Tenho de ver, ando curiosa

    ResponderEliminar