sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Porque é que me chateiam pessoas de mal com a vida

Oiço por aí dizer que as situações adquirem a importância que lhes damos. Parece-me que tenho de concordar. Depois de conhecer alguém que vive uma dessas histórias, que já encaramos como habituais nos jornais e televisão, mas que adquirem verbos muito tristes como: mata, viola, esfaqueia,... e por aí adiante, percebi que se essas pessoas nos mandassem à m**** perante as nossas queixinhas, teriam toda a razão. Não desfazendo dos problemas de cada um, mas sim tentando ver que nem tudo são problemas, mas antes contratempos ou pequenos aborrecimentos.


4 comentários:

  1. Ora nem mais...às vezes se pensarmos bem em relação a outras coisas, temos é muita sorte :) *

    ResponderEliminar
  2. Acredito plenamente no que disseste . Acho que os jornais , quer seja escritos ou de televisão só se focam nas desgraças . Eu não vejo nem leio e por isso por vezes me sinto tão desligada de certos assuntos , mas acho que nem todas as informações têm de ser vistas com um lado negativo .
    Contudo , posso parecer um tanto ou pouco egoísta mas eu também (tal como qualquer outra pessoa) tenho os meus problemas , e ao levar com aquela avalanche de pessimismo é para ficar toda deprimida .
    Nem tudo é mau , mas também não se vê a dar importância ao que nos pode alegrar a alma .

    xo ,
    Ana Catalarrana
    http://Sinbowtie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Isso tudo é verdade mas,muitas vezes, não podemos olhar para piores exemplos e minorizarmos os nossos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Guinhas. Utilizei um bocado o exagero por pouca afinidade a pessoas pessimistas e de mal com a vida todo o tempo. =)

      Eliminar