terça-feira, 10 de julho de 2012

As consequências do verão

Onde moro são muitas. Começam os turistas a chegar e trazem o stress todo com eles. Ora nós, que até somos pessoas pacatas e não apitamos aos nossos vizinhos porque ficou sinal verde há um milésimo de segundo, somos atingidos por esta fúria. Ontem ia sendo espancada por um senhor que me disse "a menina anda a brincar aos carros". Isto porque eu cheguei primeiro ao parque de estacionamento e não estacionei onde me encontrava a fazer a manobra. Mudei de ideias e fui para um lugar mais à frente que tinha mais espaço. No primeiro lugar vazio estacionou um terceiro carro que apareceu. Ora o senhor achou que eu andava a brincar porque "não ficou a senhora, nem eu com o lugar." Really?? Posso escolher o lugar livre onde quero estacionar? É que faço isso todo o ano, senhores turistas.

3 comentários:

  1. É mesmo. Não consigo entender as pessoas que estão de férias e que em vez de andarem felizes, despreocupadas e de bem com a vida e com os outros, andam mal humuradas e sempre a reclamar de tudo, sem o minimo de paciência para nada.

    ResponderEliminar
  2. Cá na minha zona também apareceram uns turistas com a mania que isto é tudo deles, principalmente franceses!
    P.S- Os franceses que me perdoem caso venham ler isto xD

    ResponderEliminar
  3. Mas olha que não são só turistas, pelo menos onde eu moro sofro com isso o ano todo.. anda sempre tudo cheio de pressa!

    ResponderEliminar