terça-feira, 22 de maio de 2012

Recordar é viver

Hoje enquanto caminhava com o meu pai passei por um de cabeleireiro que já conta com alguns anos de serviço. Ao observar que o seu salão tinha mudado de instalações reparei na máquina de moeda que tinha à porta. Era um elefante. Parecido ao Dumbo e desgastado pelo tempo. Como um flash vieram-me memórias tão antigas que nem me recordo de um dia pensar nelas. "Pai, aquele elefante deve ter imensos anos. Eu andava nele quando era pequena! Não sei porquê associo-o à F." Ele riu-se: "Normal, ela tinha lá ao lado um clube de vídeo." De repente passaram imagens por mim como um filme antigo, daqueles com a imagem pouco nítida. Eu devia ter uns 4/5 anos e alugava filmes da Disney, da Turma da Mónica e do dinossauro Denver. Como é bom recordar. =)

Sem comentários:

Enviar um comentário