terça-feira, 20 de março de 2012

Eu já errei e...

Gostava de puder adivinhar pensamentos por breves momentos. Mas depois penso nas consequências desse ato. Não tenho assim tanta certeza do que isso me traria de bom. Talvez fizesse com que alguns partissem porque afinal não faziam assim tanta falta, outros permaneceriam com a mesma certeza, e ainda, talvez, outros surpreendessem. Mas seria assim tão simples? E se aqueles que riscasse de vez até merecessem ficar? Será que sentimos coisas más (ou menos boas) por pessoas de quem gostamos? Será que até nos arrependemos por estar a senti-lo, ou nem temos essa perceção? Ou será que se isso chega a acontecer não gostamos verdadeiramente da pessoa? Eu acho que não. Acho que os momentos que vivemos levam-nos a cultivar determinados sentimentos, que podem ser momentâneos ou não. Cabe-nos a nós refletir sobre isso ao dar a volta por cima (se assim o entendermos), e vigiar esses sentimentos.

Por bem daqueles que amamos é melhor não ler pensamentos (nem por breves segundos), pois todos erram. Eu já errei... e superei.

Sem comentários:

Enviar um comentário