São como estes. Tenho usado assim quando tenho um tempinho a mais pela manhã. =)
quarta-feira, 6 de março de 2013
segunda-feira, 4 de março de 2013
Let's workout
Voltei às aulas de localizada. Dois meses parada faz muita diferença. Mas vamos lá. A idade já começa a acusar no corpo e nota-se que já não perdoa tantos excessos. Tenho que voltar a ser mais regrada na alimentação. Quando estive fora e tinha que decidir o que comer acabava por tomar opções mais saudáveis. Agora que voltei a casa dos pais e com novas rotinas, as coisas mudaram. Eu sou daquelas pessoas que procura conforto na comida (não sou obesa nem nada do género), mas a verdade é que adoro comer chocolate quando me sinto mais stressada. Adoro comer cerelac ou bolachas molhadas no leite quando me sinto mais triste. Estas últimas semanas têm sido terroríficas. Só na última tive três aniversários.
(post agendado)
sábado, 2 de março de 2013
Sentimentalmente ligada
Foi amor à primeira vista e sempre disse que ia cuidar muito bem dele. Agora ando a ver outros telemóveis e vejo-o ali num cantinho com as teclas já gastas, com tantas mensagens e chamadas recebidas ao longo destes três anos. A primeira coisa que via assim que abria os olhos, a tocar a minha música matinal. (agora está a dar-me vontade de rir deste dramatismo) Mas a sério, como é possível ficar tão ligada a um objeto?
sábado, 16 de fevereiro de 2013
Queria eu ir ao indiano
No rescaldo do dia dos namorados posso dizer que começou bem mas não terminou da melhor maneira. Ficámos os dois com uma dor de barriga enorme. Foi num restaurante conhecido, que já lá fui imensas vezes até. E queria eu ir ao restaurante indiano, aposto que lhe ia pôr as culpas e nem tão cedo lá punha os pés. Continua nos meus planos ir experimentar essa gastronomia. Alguém já comeu comida indiana? Que outras gastronomias diferentes da portuguesa mais apreciam?
Bom fim-de-semana =)
sexta-feira, 25 de janeiro de 2013
Do quanto me conquistam
Há expressões que não nos deixam indiferentes. Cativam-nos até. Sobretudo as sinceras. As vossas expressões são as mais sinceras, até quando fazem uma asneira e fingem que não foi nada.
segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
Assim começa o ano
Que saudades de escrever aqui, de publicar aquela imagem que gosto, de passear por outros blogues, de sentir o calor deste sítio. Muitas coisas têm mudado. Iniciei o ano com um dos meus sonhos a concretizar-se. Logo no dia 2 de janeino. Senti no corpo, à flor da pele e sobretudo na alma a sensação de realizar um sonho há tanto ansiado. Embora não seja definitivo, sinto que vou dar o meu máximo, até porque não conseguiria fazê-lo de outra forma. Sinto-me tão ligada, tão embebida no que faço, que o resto à minha volta pára, deixa de ter importância até. Tenho sentido o gosto amargo disso. Mas quem está do nosso lado a apoiar-nos de verdade, vai estar sempre, independentemente da nossa falta de tempo, das nossas decisões, das nossas recusas, do nosso mau humor, da nossa indiferença. Porque nem sempre fazemos tudo certo. Eu não estou a fazer tudo certo. Mas mas importante de tudo, estou a aprender. E neste aprendizado tenhos os grandes e bons ao meu lado. A todos eles, um muito obrigada pelo apoio incondicional neste novo caminho.
segunda-feira, 24 de dezembro de 2012
Feliz Natal
Quando os questionei o que queriam pedir ao Pai Natal, cada um enumerou os presentes que mais gostava de receber. No final surpreenderam-me ao perguntar: "E tu Misa? O que vais pedir ao Pai Natal?" Fiquei toda derretida por retornarem a pergunta. Respondi uma banalidade qualquer, mas a respota correta seria: "A oportunidade de estar aqui com vocês."
Obrigada Pai Natal por esta prenda antecipada. Espero que também faças estes meninos e todos os outros pelo mundo um bocadinho mais felizes nesta noite, seja de que forma for. =)
Um Grande e Feliz Natal a todos!
Subscrever:
Mensagens (Atom)





