sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Do quanto me conquistam

Há expressões que não nos deixam indiferentes. Cativam-nos até. Sobretudo as sinceras. As vossas expressões são as mais sinceras, até quando fazem uma asneira e fingem que não foi nada.


segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Assim começa o ano

Que saudades de escrever aqui, de publicar aquela imagem que gosto, de passear por outros blogues, de sentir o calor deste sítio. Muitas coisas têm mudado. Iniciei o ano com um dos meus sonhos a concretizar-se. Logo no dia 2 de janeino. Senti no corpo, à flor da pele e sobretudo na alma a sensação de realizar um sonho há tanto ansiado. Embora não seja definitivo, sinto que vou dar o meu máximo, até porque não conseguiria fazê-lo de outra forma. Sinto-me tão ligada, tão embebida no que faço, que o resto à minha volta pára, deixa de ter importância até. Tenho sentido o gosto amargo disso. Mas quem está do nosso lado a apoiar-nos de verdade, vai estar sempre, independentemente da nossa falta de tempo, das nossas decisões, das nossas recusas, do nosso mau humor, da nossa indiferença. Porque nem sempre fazemos tudo certo. Eu não estou a fazer tudo certo. Mas mas importante de tudo, estou a aprender. E neste aprendizado tenhos os grandes e bons ao meu lado. A todos eles, um muito obrigada pelo apoio incondicional neste novo caminho.

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal

Quando os questionei o que queriam pedir ao Pai Natal, cada um enumerou os presentes que mais gostava de receber. No final surpreenderam-me ao perguntar: "E tu Misa? O que vais pedir ao Pai Natal?" Fiquei toda derretida por retornarem a pergunta. Respondi uma banalidade qualquer, mas a respota correta seria: "A oportunidade de estar aqui com vocês."

Obrigada  Pai Natal por esta prenda antecipada. Espero que também faças estes meninos e todos os outros pelo mundo um bocadinho mais felizes nesta noite, seja de que forma for. =)

Um Grande e Feliz Natal a todos!


sábado, 8 de dezembro de 2012

A vida é um gelado de morango

O mês de dezembro promete encontros calorosos junto dos que mais gostamos. Este ano um desses encontros foi assim, com bolinhos de gengibre, aroma a côco e canela, um toque de amendoim, suaves melodias e uma frase que chegou numa prenda: "A vida é um gelado de morango". =)






quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A shoe makeover

Era uma vez um atacador triste e sem vida.


Um dia um atacador foi passear para outro sapato e assim deu lugar a um novo atacador.

Ahahah xD Hoje encontrei uma fita preta a meio de umas arrumações. Pus em prática uma ideia que já tinha há algum tempo. Et voilá: makeover ao sapatito. Acho que ficaram mais fofinhos =)


terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Um pequeno detalhe

Vou confessar aqui uma coisa. Adoro ver séries. Não, afinal vou confessar mais uma coisa. O D. também adora séries. Não não, o que quero mesmo confessar é que ando a enganar o D. xD
Como temos este interesse em comum, as séries, decidimos começar a ver uma série do início, juntos. Escolhemos How I Met Your Mother. Lá começamos a 1ª temporada. O problema é que gostei tanto mas tanto daquilo que ando a ver às escondidas, sem ele, ao contrário do combinado. É que farto-me de rir com aquilo e os episódios são tão curtinhos. Esta semana disse-lhe: "Ah não tinha mais nada para ver, então já vi esse episódio." Mentira! Vejo imensas séries e tenho outros episódios para ver. E não vi só mais um, já vou quase a meio. Mas não o quero deixar triste porque demoramos imenso a decidir qual iríamos ver juntos. Coitadinho. Ai ai a máscara vai cair que eu não sou nada boa nestas coisas. Só que não quero ouvi-lo dizer: "Eu já sabia!" xD


sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Previsões natalícias

Já sei à partida que este ano seremos menos à mesa na noite de natal. Se por um lado não nego que isso deixa-me triste, por outro sei que as pessoas em falta decidiram tomar novas opções de vida de livre vontade. Se elas seguiram a delas, nós por cá não vamos deixar de o fazer. Prevejo que não vai ser fácil, pois dificilmente não se notará a falta da alegria de uma criança, quanto mais duas.