quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Assim não dá
Adoro ter cremes. Adoro pensar que vou deixar de ter esta mancha, aquela vermelhidão, os poros menos dilatados, a celulite reduzida... Mas no fim não utilizo religiosamente o produto, pelo menos para ver resultados. Fico entusiasmada no máximo uns 15 dias (na melhor das hipóteses).
segunda-feira, 8 de outubro de 2012
Confesso-me
Sou uma mariquinhas do pior. Por vezes até tenho medo de ir a casas de banho públicas, tipo em centros comerciais. Fico a pensar que alguém me pode estar a vigiar. Uma vez num restaurante (que tinha a casa de banho um bocado escondida) quando estava dentro de uma, ouvi um barulho estranho lá fora e abri a porta com um jarrinho de flores na mão, em posição de ataque. Fique bem claro que não me orgulho disto!
sábado, 6 de outubro de 2012
Momento housewife
Hoje dediquei-me à pintura de paredes, uns retoques, nada ao estilo pintor a vestir macacão de ganga e em cima de um escadote. Mas fiquei com vontade de o fazer. Uma remodelação ao quarto, algo mais vintage. Acho que tenho ali um macacão antigo e um escadote no sótão.
sexta-feira, 5 de outubro de 2012
Aparências e (Des)ilusões
Voltei a fazer exercício. Depois de tanto tempo a queixar-me, decidi ter iniciativa de uma vez por todas. Uma das minhas motivações era ficar com uma barriga perto da que tem a professora. Já nem digo igual, mas parecida vá. Descobri que fez lipoaspiração! Pff e eu a pensar que era daquele exercício todo. Falsa publicidade!
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Filmes que mexem connosco
Recordo-me que quando tive internet em casa pela 1ª vez foi por volta dos 13 anos. Foi também nessa altura que descobri os chats, na maioria brasileiros. Levava horas naquilo. Estava no meu quarto e muitas vezes os meus pais nem sabiam que estava online. (tirando quando chegavam as contas no final do mês) Conversava muito. Com quem... isso não sei. Sinceramente prefiro nem saber.
Há tempo que não via um filme assim. Tive partes que coloquei na pausa e pensei duas vezes se ia continuar a ver. Este filme aborda a história de uma menina com 14 anos que começa a falar na internet com um "rapaz" que no final era um pedófilo. Uma história bem passível de ser verídica, com muitas semelhanças do que vamos lendo e vendo por aí de casos que aparecem nas manchetes diárias. A internet não é inofensiva e apenas para pesquisar para trabalhos. Espero que os pais desta geração de adolescentes esteja alertada para isso.
segunda-feira, 1 de outubro de 2012
Equipa da Rapunzel
Estou a reunir esforços para ingressar na equipa da Rapunzel. Mais concretamente: no grupo de pessoas com o cabelo comprido. Atualmente o meu está um pouco abaixo dos ombros. E está assim há vários meses! Não cresce simplesmente. No outro dia vi uma nutricionista(?) num programa televisivo a falar sobre o assunto e confirmou o que já desconfiava, que existem pessoas que o cabelo não cresce (tão depressa) por algum motivo. Entretanto pesquisei alguns alimentos que podem ajudar no crescimento. Na verdade a maioria dos artigos afirma que o ideal será comer de tudo, alimentação saudável e o bla bla habitual.
Espero sair do banco para a equipa principal no próximo ano... =P
Espero sair do banco para a equipa principal no próximo ano... =P
Fraqueza
Às vezes sinto uma enorme dificuldade em apoiar alguém próximo num momento mau. Aí não sei ao certo o que dizer. Tenho medo de falar coisas erradas. E sinto uma tristeza tão grande como se o problema meu se tratasse. Sinto-me fraca. Choro sozinha. E essa parte não conto a ninguém.
Subscrever:
Mensagens (Atom)








