Voltei a fazer exercício. Depois de tanto tempo a queixar-me, decidi ter iniciativa de uma vez por todas. Uma das minhas motivações era ficar com uma barriga perto da que tem a professora. Já nem digo igual, mas parecida vá. Descobri que fez lipoaspiração! Pff e eu a pensar que era daquele exercício todo. Falsa publicidade!
sexta-feira, 5 de outubro de 2012
quinta-feira, 4 de outubro de 2012
Filmes que mexem connosco
Recordo-me que quando tive internet em casa pela 1ª vez foi por volta dos 13 anos. Foi também nessa altura que descobri os chats, na maioria brasileiros. Levava horas naquilo. Estava no meu quarto e muitas vezes os meus pais nem sabiam que estava online. (tirando quando chegavam as contas no final do mês) Conversava muito. Com quem... isso não sei. Sinceramente prefiro nem saber.
Há tempo que não via um filme assim. Tive partes que coloquei na pausa e pensei duas vezes se ia continuar a ver. Este filme aborda a história de uma menina com 14 anos que começa a falar na internet com um "rapaz" que no final era um pedófilo. Uma história bem passível de ser verídica, com muitas semelhanças do que vamos lendo e vendo por aí de casos que aparecem nas manchetes diárias. A internet não é inofensiva e apenas para pesquisar para trabalhos. Espero que os pais desta geração de adolescentes esteja alertada para isso.
segunda-feira, 1 de outubro de 2012
Equipa da Rapunzel
Estou a reunir esforços para ingressar na equipa da Rapunzel. Mais concretamente: no grupo de pessoas com o cabelo comprido. Atualmente o meu está um pouco abaixo dos ombros. E está assim há vários meses! Não cresce simplesmente. No outro dia vi uma nutricionista(?) num programa televisivo a falar sobre o assunto e confirmou o que já desconfiava, que existem pessoas que o cabelo não cresce (tão depressa) por algum motivo. Entretanto pesquisei alguns alimentos que podem ajudar no crescimento. Na verdade a maioria dos artigos afirma que o ideal será comer de tudo, alimentação saudável e o bla bla habitual.
Espero sair do banco para a equipa principal no próximo ano... =P
Espero sair do banco para a equipa principal no próximo ano... =P
Fraqueza
Às vezes sinto uma enorme dificuldade em apoiar alguém próximo num momento mau. Aí não sei ao certo o que dizer. Tenho medo de falar coisas erradas. E sinto uma tristeza tão grande como se o problema meu se tratasse. Sinto-me fraca. Choro sozinha. E essa parte não conto a ninguém.
sexta-feira, 28 de setembro de 2012
Currículos e mais currículos
Este é o resumo das palavras mais presentes na minha vida neste momento. E-mails.Moradas.Telefones.Centro de Emprego.Estágios.
Este é o resumo das frases mais ouvidas.
"De momento não estamos a precisar."
(não há mais frases devido à afluência de pouca comunicação por parte de outrém)
Este é o resumo do que me apetece dizer.
Oh bolas... Bolas de Basquetebol. Bolas de Futebol. Bolas de Ténis. Bolas de Rugby. Bolas de Berlim!
Asbolasestãoemsubstituiçãodeumnomefeioavaler.
Este é o resumo das frases mais ouvidas.
"De momento não estamos a precisar."
(não há mais frases devido à afluência de pouca comunicação por parte de outrém)
Este é o resumo do que me apetece dizer.
Oh bolas... Bolas de Basquetebol. Bolas de Futebol. Bolas de Ténis. Bolas de Rugby. Bolas de Berlim!
Asbolasestãoemsubstituiçãodeumnomefeioavaler.
quarta-feira, 26 de setembro de 2012
Family days
Esta chuva trouxe com ela os domingos em família. Aqueles que aquecem o coração apesar do frio que se começa a sentir.
Passeio de mini comboio na Praia do Barril =)
Passeio de mini comboio na Praia do Barril =)
segunda-feira, 24 de setembro de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)




