Conversa entre mim e um colega que pôs aparelho nos dentes recentemente:
Ele: Agora nem consigo comer.
Eu: Pois essa parte é chata. Muitas vezes é só uma sopinha.
Ele: Lá tenho que ficar com a minha namorada...
Eu: Desculpa?
Ele: Vais dizer que é a mesma coisa?
Sim eu a falar de comida e ele das facadinhas na relação, que aparentemente ficaram arruinadas. Enfim.
quinta-feira, 23 de agosto de 2012
sábado, 11 de agosto de 2012
Malvados vernizes
Raramente pinto as unhas porque sou preguiçosa. Aborrece-me esperar que fique seco e não mexer em nada. Mas quando nos elogiam as unhas o ânimo é outro. (nada influenciável =P) Comprei um verniz laranja da Cliché que achei fantástico. Só passei uma vez e durou alguns dias intacto. Decidi comprar um amarelo e é terrorífico. Super líquido. Já passei duas vezes e nem fica nada bonito. Bah!
sexta-feira, 10 de agosto de 2012
Porque é que me chateiam pessoas de mal com a vida
Oiço por aí dizer que as situações adquirem a importância que lhes damos. Parece-me que tenho de concordar. Depois de conhecer alguém que vive uma dessas histórias, que já encaramos como habituais nos jornais e televisão, mas que adquirem verbos muito tristes como: mata, viola, esfaqueia,... e por aí adiante, percebi que se essas pessoas nos mandassem à m**** perante as nossas queixinhas, teriam toda a razão. Não desfazendo dos problemas de cada um, mas sim tentando ver que nem tudo são problemas, mas antes contratempos ou pequenos aborrecimentos.
domingo, 5 de agosto de 2012
Sonhos em stand by
Este verão não está a ser igual aos outros. Simplesmente não está. Só a possibilidade de um futuro incerto no seu final dá-me voltas à barriga... Vou pensar positivo =)
sexta-feira, 3 de agosto de 2012
Finalmente de folga mas
Para iniciar as folgas em cheio, uma ida ao dentista e um ferrinho extra no aparelho -_- Vale-me que já noto as diferenças nos meus dentinhos =D
Subscrever:
Mensagens (Atom)










