Ontem vi uma tatuagem parecida a esta numa rapariga, mas tinha o lacinho atrás. Apesar de não ter coragem para fazer por vários motivos, como medo e achar que me vou fartar, achei muito gira =)
sábado, 28 de julho de 2012
sexta-feira, 27 de julho de 2012
Heaven
"Once in your life you find someone
Who will turn your world around
Bring you up when you're feeling down"
Who will turn your world around
Bring you up when you're feeling down"
Ouvir isto ao vivo foi assim qualquer coisa arrepiante. =)
quarta-feira, 25 de julho de 2012
Os malvados quilos
Três meses em casa + falta de exercício + alimentação desiquilibrada = 4kg a mais em relação ao verão passado.
Para ajudar o D. disse-me: Ah isso é normal, não te esqueças que a determinada altura começamos a engordar cerca de um kilo por ano. A sério que ele me disse isto? Quer dizer que com 70 anos vou ser obesa? Pff que teoria mais infeliz. O que é certo é que até agora sempre comi o que me apetecia, como acabar de jantar e barrar uma fatia de pão com tulicreme. Parece que esses dias vão ter um fim.
Sonhos
Porque é que sonhamos com coisas que não queremos? Tipo impossíveis. Isto perturba-me. Fico a pensar no significado. E eu sou daquelas pessoas que vou ao google ver o significado dos sonhos. Já é a terceira noite nisto, bolas.
domingo, 22 de julho de 2012
Happy Sunday
Folgas prolongadas com sabor a sol, mar, areia, gelados, caipirinhas, música, leitura e diversão. Na companhia dos melhores, claro. =)
Bom domingo!
Bom domingo!
sexta-feira, 20 de julho de 2012
Cinema 3D
Após uma semana de trabalho, eu e o D. no cinema:
M. - Que terror, não estou a ver nada bem.
D.- Descontrai. Às vezes os olhos levam um bocadinho a adaptarem-se.
...
M. - Continuo a não ver bem as legendas. Estão todas desfocadas.
D.- Espera mais um bocadinho.
....
M. - Limpa-me lá os óculos.
D. - (Após limpar os óculos e experimentar) Realmente isto está estranho.
M. - Vês eu bem disse!
D. - Vou lá abaixo pedir uns novos.
....
(D. volta ao lugar)
D. - Txee que vergonha!
M. - Então?
D. - Eram os teus óculos de sol!!
xD
E pronto o Ice Ige 4 é bom, muito bom aliás. Adoro! A nova personagem, a avozinha do Sid, é assim qualquer coisa mesmo cómica.
M. - Que terror, não estou a ver nada bem.
D.- Descontrai. Às vezes os olhos levam um bocadinho a adaptarem-se.
...
M. - Continuo a não ver bem as legendas. Estão todas desfocadas.
D.- Espera mais um bocadinho.
....
M. - Limpa-me lá os óculos.
D. - (Após limpar os óculos e experimentar) Realmente isto está estranho.
M. - Vês eu bem disse!
D. - Vou lá abaixo pedir uns novos.
....
(D. volta ao lugar)
D. - Txee que vergonha!
M. - Então?
D. - Eram os teus óculos de sol!!
xD
E pronto o Ice Ige 4 é bom, muito bom aliás. Adoro! A nova personagem, a avozinha do Sid, é assim qualquer coisa mesmo cómica.
terça-feira, 17 de julho de 2012
Subscrever:
Mensagens (Atom)





