Onde moro são muitas. Começam os turistas a chegar e trazem o stress todo com eles. Ora nós, que até somos pessoas pacatas e não apitamos aos nossos vizinhos porque ficou sinal verde há um milésimo de segundo, somos atingidos por esta fúria. Ontem ia sendo espancada por um senhor que me disse "a menina anda a brincar aos carros". Isto porque eu cheguei primeiro ao parque de estacionamento e não estacionei onde me encontrava a fazer a manobra. Mudei de ideias e fui para um lugar mais à frente que tinha mais espaço. No primeiro lugar vazio estacionou um terceiro carro que apareceu. Ora o senhor achou que eu andava a brincar porque "não ficou a senhora, nem eu com o lugar." Really?? Posso escolher o lugar livre onde quero estacionar? É que faço isso todo o ano, senhores turistas.
terça-feira, 10 de julho de 2012
domingo, 8 de julho de 2012
Sweet Sunday
Por aqui está um sol lindo lá fora. Apetecia-me tanto ir à praia. Como não vai ser possível vou convencer alguém a dar um mergulho por mim. Um bom domingo a todos =)
Feel free #2
Aquela sensação de dever cumprido no final do dia. Há tanto tempo que não me sentia assim, como agora.
quarta-feira, 4 de julho de 2012
HELP
Não consigo explicar a ansiedade que se apodera de mim. É um peso tão pesado no peito. Sinto-me como um gato engasgado com uma bola de pêlo.
terça-feira, 3 de julho de 2012
As pessoas
Cada vez tenho mais a certeza que por mais que o tempo passe as pessoas não mudam. Podem mudar uma atitude ou outra, agora a essência, essa permanece.
segunda-feira, 2 de julho de 2012
domingo, 1 de julho de 2012
Sabes que estás cansada...
...quando te apercebes que escreveste numa tese que uma pessoa deve ser "mortivadora" em vez de "motivadora".
Ai... vou mas é "mortivar-me" a ir descansar. =)
Ai... vou mas é "mortivar-me" a ir descansar. =)
Subscrever:
Mensagens (Atom)





