sábado, 9 de junho de 2012

O céu não é o limite

Por brincadeira costumava dizer que queria saltar de pára-quedas, então uns amigos ofereceram-me no aniversário. Saltei no aeródromo de Évora na escola da Skydive. A equipa é excepcional, do mais divertido e animado. Como saltei a 3000m não podia tirar fotos nem filmar, por isso na próxima quero ir mais alto e registar o momento lá de cima. =)
Muita adrenalina, muita emoção, muita liberdade. Das melhores experiências que tive na vida, sem sombra de dúvida.

"O céu não é o limite. É o ponto de partida."



sexta-feira, 8 de junho de 2012

Vampire diaries

Finale of Season 3 - Check ;)
Adoro personagens que se revelam ao longo das séries. Aquelas que nos provocam raiva e também nos seduzem. Damon Salvatore interpretado por Ian Somerhalder, na série Vampire Diaries, é sem dúvida um deles.



quarta-feira, 6 de junho de 2012

O que ia escrever

Quase, quase que ia escrever sobre comida. De novo! Por este andar vou alterar o nome para "Corações na Cozinha". Ora bem. E não acho que fique muito mal.
Adiante... Vou só dizer que as minhas batatas preferidas dos pacotes são as dobradas. Que gosto mais estranho, como se fossem diferentes das outras... E são! Ahah

Bom dia!

Bom dia a todos!

Com...

aqui...
Um dia vai ser assim! =)

domingo, 3 de junho de 2012

RIR 2012

Em relação ao Rock in Rio, a revista Sábado escreveu num artigo: "Vale a pena ir ver como é, nem que seja uma vez na vida.". Subescrevo totalmente, após lá ter estado pela primeira vez no dia 2 de junho.

Coisas que não gostei:
- Dor nos pés (cerca de 7 horas em pé é assim qualquer coisa...);
- Ter lido no site do Millenium BCP (patrocinador oficial) que não se podia levar comida, então preparei mas acabei por deixar no carro (que arrependimento);
- Não ter andado no rapel.

Coisas que não gostei, ADOREI:
- As cores vibrantes da roupa dos músicos dos The Gift.

- A  leveza e voz da Joss Stone. Sem grande produção visual. Descalça e a bebericar o seu chá ao longo do concerto. Linda, linda!

- Summer of 69 do Bryan Adams. Saltos, riso e uma onda de energia que foi um dos pontos mais altos da noite.

- Heaven e Everything I do foi assim só um estremecer do corpo e da alma.

- Dueto da Vanessa Silva com o Bryan "When You're Gone" (ainda estou na dúvida se foi mesmo improvisado ou não, mas foi fantástico).

- Stevie Wonder é rei. Ponto.





sexta-feira, 1 de junho de 2012