Em relação ao Rock in Rio, a revista Sábado escreveu num artigo: "Vale a pena ir ver como é, nem que seja uma vez na vida.". Subescrevo totalmente, após lá ter estado pela primeira vez no dia 2 de junho.
Coisas que não gostei:
- Dor nos pés (cerca de 7 horas em pé é assim qualquer coisa...);
- Ter lido no site do Millenium BCP (patrocinador oficial) que não se podia levar comida, então preparei mas acabei por deixar no carro (que arrependimento);
- Não ter andado no rapel.
Coisas que não gostei, ADOREI:
- As cores vibrantes da roupa dos músicos dos The Gift.
- A leveza e voz da Joss Stone. Sem grande produção visual. Descalça e a bebericar o seu chá ao longo do concerto. Linda, linda!
-
Summer of 69 do Bryan Adams. Saltos, riso e uma onda de energia que foi um dos pontos mais altos da noite.
-
Heaven e
Everything I do foi assim só um estremecer do corpo e da alma.
- Dueto da Vanessa Silva com o Bryan
"When You're Gone" (ainda estou na dúvida se foi mesmo improvisado ou não, mas foi fantástico).
- Stevie Wonder é rei. Ponto.