quinta-feira, 31 de maio de 2012
terça-feira, 29 de maio de 2012
Vagueando pelo shopping
Ontem passei pela Zara e experimentei umas sandálias lindas, lindas. Especialmente porque tenho alguma dificuldade em encontrar algo que fique bem no meu pé Barbatanossário (barbatana + ossário).
Depois gostei particularmente de mais estas coisinhas. O blazer branco veste lindamente. O cardigan étnico é giríssimo para usar com uns calções como sugere a foto.
Estes últimos calções são da Stradivarius e achei o promenor em croché super fofinho.
quinta-feira, 24 de maio de 2012
O que os olhos não veem...
E quando vemos aquilo que sempre esperamos que ia acontecer. Nesse momento o coração dispara. O corpo estremece. A cabeça tenta pensar mas o turbilhão é tão grande que os pensamentos atropelam-se. Os primeiros segundos são assim, de perplexidade. Quando volta o retorno à calma não se sabe ao certo o que fazer, como estar, já para não falar no que pensar. Desse momento confuso à melancolia a linha que os separa pode ser ténue.
Pensar que se calhar não era bem assim, e um dia quase ter a certeza que foi tudo assim, dói, e muito.
quarta-feira, 23 de maio de 2012
"Who's that girl?"
Das frases do dia a dia tranformadas em canções ele diz: "Já sei, já sei! A Jess..." xD
Eu posso estar a morrer de sono ou mal humorada, mas aquela série põe-me a rir "méme" a sério.
Eu posso estar a morrer de sono ou mal humorada, mas aquela série põe-me a rir "méme" a sério.
terça-feira, 22 de maio de 2012
Recordar é viver
Hoje enquanto caminhava com o meu pai passei por um de cabeleireiro que já conta com alguns anos de serviço. Ao observar que o seu salão tinha mudado de instalações reparei na máquina de moeda que tinha à porta. Era um elefante. Parecido ao Dumbo e desgastado pelo tempo. Como um flash vieram-me memórias tão antigas que nem me recordo de um dia pensar nelas. "Pai, aquele elefante deve ter imensos anos. Eu andava nele quando era pequena! Não sei porquê associo-o à F." Ele riu-se: "Normal, ela tinha lá ao lado um clube de vídeo." De repente passaram imagens por mim como um filme antigo, daqueles com a imagem pouco nítida. Eu devia ter uns 4/5 anos e alugava filmes da Disney, da Turma da Mónica e do dinossauro Denver. Como é bom recordar. =)
Subscrever:
Mensagens (Atom)











